Google+ Followers

sábado, 27 de maio de 2017

Toalhinhas avulsas com restinhos de linhas_fio de seda

 Oi amiga, tudo bem? Sabe aqueles restinhos de linhas que vão juntando? Essa semana eu falei: quer saber vou ver o que dá pra fazer...rs..e olha só que graça que ficou essas 3 lindezas. Pena que só deu pra fazer um joguinho pequeno. Mas td bem a gente sempre tem um cantinho onde colocar não é mesmo? Fica aí a dica e a idéia. Vc pode usar avulsas ou se vc quiser emendar uma na outra dá um belo caminho de mesa. Vc decide. Gostou? Obrigada e um belo final de semana pra vcs fadinhas arteiras dos fios e linhas. Bjooo...

Clique e CURTA: Crochetando com Maria Mantovani


Nenhum comentário:

Postar um comentário